Assalto seguido de sequestro termina com veículo batido em poste | Tribuna Popular

Assalto seguido de sequestro termina com veículo batido em poste

Data: 16/06/2017 - 17:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No começo da tarde desta sexta-feira, 16 de junho de 2017, um assalto seguido de sequestro acabou com um veículo GM / Kadett batido em um poste de energia elétrica em uma estrada rural na comunidade da Linha Pessali, interior do município de Medianeira.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor do referido veículo teria sido assaltado no Bairro Ipê, onde teria sido feito refém por dois indivíduos que pediram dinheiro e o levado junto com o veículo.

Na fuga os bandidos teriam abandonado a vítima numa estrada rural na Linha Pessali. Após abandonarem o jovem, os assaltantes teriam batido com o carro em um poste de energia elétrica ao lado da estrada, onde abandonaram o Kadett.

Ainda conforme a PM, a vítima teria conseguido uma carona até o Bairro Condá, onde chegou bastante assustado e chorando em uma residência, pedindo ajuda para acionar a polícia.

Fonte e Fotos: Guia Medianeira, com informações da PM

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br