Assalto a padaria termina com duas pessoas baleadas e um preso no Paraguai | Tribuna Popular

Assalto a padaria termina com duas pessoas baleadas e um preso no Paraguai

Data: 01/12/2019 - 04:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um assalto a panificadora terminou com duas pessoas alvejadas a tiros e o assaltante preso em flagrante na madrugada de ontem, sábado 30 de novembro de 2019, na Ruta VII, no Km 14,5, perímetro da cidade de Minga Guazú, no Paraguai.

Segundo dados, por volta das 05h:00 da madrugada, o assaltante identificado como sendo Alexis Benicio Paredes Lezcano, de 20 anos de idade, teria invadido uma panificadora, rendido os dois padeiros e roubado seus celulares. Momento após o assaltante fugir do local, o dono da panificadora tomou ciência e perseguiu o assaltante e ao encontrar em via pública, o assaltante teria efetuado uma série de disparos, acertando o veículo onde estava o proprietário da panificadora e uma segunda pessoa.

No veículo ficaram feridos o empresário Eleno Ferreira, de 35 anos de idade e Victor Tobias Galeano Vera, de 19 anos de idade. Mesmo feridos teriam colidido com a motocicleta que o ladrão fugia, sendo que o ladrão foi preso por policiais da Policia Nacional. Os dois feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Distrital de Minga Guazú.

Com o ladrão foi apreendido os dois celulares roubados e devolvidos para as vítimas.

Fonte e Foto: CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br