Assaltantes são presos momento após o roubo no Jardim Jupira | Tribuna Popular

Assaltantes são presos momento após o roubo no Jardim Jupira

Data: 06/12/2017 - 18:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, por volta das 09h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo pelo Bairro Jardim Jupira, onde avistaram um veículo de cor branca, similar ao repassado como utilizado na roubo da turista.

Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem policial, sendo abordado três pessoas, sendo Rodrigo Barros de Oliveira, de 25 anos de idade, Isac José de Lima, de 20 anos de idade e Tiago Bassos de Lima, de 21 anos de idade.

Os três suspeitos foram submetidos a identificação, sendo reconhecido pela vítima do roubo como autores do crime, sendo eles presos e encaminhados para a 6ª SDP, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Fotos: Paulo Romeu Domingues  Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br