Assaltantes levam G$ 20 milhões de cambista em Ciudad Del Este, no Paraguai | Tribuna Popular

Assaltantes levam G$ 20 milhões de cambista em Ciudad Del Este, no Paraguai

Data: 06/12/2017 - 06:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Quatro assaltantes roubaram 20 milhões de guaranis após atacar um cambista em pleno centro de Ciudad Del Este, no Paraguai. O fato aconteceu no ultimo sábado, 02 de dezembro de 2017, por volta das 11h:00, no 6ª Piso do Shopping Vendome.

A vítima identificada como sendo Delfo Santacruz, de 57 anos de idade ficou ferido após ser golpeado na cabeça por um dos assaltantes, que fugiram em motocicletas.

Na investigação policial realizada pela Policia Nacional do Paraguai, que logrou êxito em identificar o taxista que levou os assaltantes até o local, onde obtiveram a informação que os assaltantes teria entrado no taxi no bairro Remansito, ficando mais fácil a identificação dos assaltantes.

Foto: TNPRESS

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br