Assaltantes invadem casa, amarram casal de idosos e são presos pelo CHOQUE | Tribuna Popular

Assaltantes invadem casa, amarram casal de idosos e são presos pelo CHOQUE

Data: 20/11/2020 - 05:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quinta-feira 19 de novembro de 2020, dois assaltantes invadiram uma residência no Bairro Jardim Eliza, na residência estava um casal de idosos de 72 e 76 anos de idade, que foram surpreendidos pelos homens enquanto dormiam.

O casal foi amarrado e amordaçado, sendo que os assaltantes levaram pertences pessoais das vítimas sendo relógios, R$ 212,00 reais e o veículo Mitsubishi / Pajero de propriedade do casal de idosos, onde após a fuga dos indivíduos o casal conseguiu se soltar e chamar a Polícia Militar, onde uma equipe RPA (Radio Patrulha Auto) foi até o endereço do casal e via rádio informaram as demais equipes de serviço sobre o fato ocorrido.

Logo a equipe do Pelotão de CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu que realizava patrulhamento na divisão dos bairros Jardim Eliza e Vila Yolanda, puderam localizar o veículo roubado parado em um semáforo com dois indivíduos no seu interior, ao checar a placa a placa constatou que se tratava do veículo roubado.

De imediato os dois homens que estavam no veículo foram abordados, sendo eles identificados como "Humberto" de 28 anos, que estava em posse de uma arma de fogo, tipo revolver calibre 32 e com mandado de prisão em aberto por roubo e "Guilherme" de 24 anos, sendo eles presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br