Assaltantes em fuga da PM atropelam idosa no ponto de ônibus | Tribuna Popular

Assaltantes em fuga da PM atropelam idosa no ponto de ônibus

Data: 11/01/2018 - 02:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, quarta-feira 10 de janeiro de 2018, por volta das 17h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) dando conta de que dois elementos armados teriam acabado de realizar um roubo nas proximidades do Posto Gasparin, no Bairro Três Lagoas, onde teriam roubado um veículo VW / Gol, de placas AGB-9527 da cidade de Cascavel/PR.

Momento após o roubo, uma equipe policial que estava na região da Vila A, avistou os assaltantes em fuga, iniciando assim uma perseguição policial, que se estendeu pela região da Vila, deslocando pela Avenida Andradina até o Bairro Cidade Nova, onde os assaltantes em fuga deslocaram até a Avenida Tancredo Neves.

Já nas proximidades do Bairro Porto Belo, o condutor em fuga atropelou uma idosa que estava no ponto de ônibus, abandonaram o carro roubado e correram para um matagal, sendo os dois envolvidos apreendidos sendo um pela equipe da ROTAM e outro pela ROCAM, por se tratarem de adolescentes.

Uma equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros deram atendimento a idosa Diva Lindasi Mortari, de 62 anos de idade, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Os menores foram apreendidos e encaminhados para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente).

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br