Assaltante morto em confronto com a PM é identificado no IML | Tribuna Popular

Assaltante morto em confronto com a PM é identificado no IML

Data: 06/12/2017 - 04:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde de ontem, terça-feira 05 de dezembro de 2017, foi identificado no Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu o corpo de Marcos Pereira Pardinho, de 25 anos de idade, conhecido pela alcunha de "Porquinho" que teria realizado um assalto e na fuga acabou trocando tiros com a Policia Militar na localidade conhecida como "Baixada do Leão" na Rodovia BR-277.

Consta que em desfavor do assaltante, havia um mandado de prisão em aberto, pois teria uma longa ficha criminal. Após os procedimentos de liberação, a família optou em fazer o sepultamento na cidade de Itaipulância/PR.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br