Assaltante é preso poucas horas após assaltos em Missal | Tribuna Popular

Assaltante é preso poucas horas após assaltos em Missal

Data: 09/08/2020 - 07:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A Polícia Militar prendeu um dos assaltantes  do Posto de Combustíveis e do Mercado ocorrido no início da noite de ontem, sábado 08 de agosto de 2020, no Distrito do Portão Ocoy, interior da cidade de Missal/PR.

O preso, um indivíduo de 21 anos de idade estava com parte do dinheiro e cigarros roubado do Posto de Combustíveis e do Mercado, cujos produtos do roubo foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar a motocicleta usada no assalto também foi apreendida.

Ainda conforme informações da PM, o outro indivíduo com a arma embrenhou-se na mata nas próximo à estrada que liga Portão Ocoy/Missal à Lageado do Cedro/Itaipulândia.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br