Assaltante é preso pela PM e vítima assaltada atendida pelo Siate | Tribuna Popular

Assaltante é preso pela PM e vítima assaltada atendida pelo Siate

Data: 13/12/2017 - 23:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quarta-feira, 13 de dezembro de 2017, por volta das 08h:45min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Olimpio Rafagnin, nas proximidades do Hotel Rafain, pois segundo informações, dois assaltantes que usavam uma motocicleta de placa paraguaia teria dado voz de roubo a um funcionário de uma empresa existente nas proximidades, sendo que o proprietário da empresa ao visualizar o assalto, jogou seu veículo contra os assaltantes, ferindo seu funcionário e um dos assaltantes.

O assaltante mesmo ferido se evadiu do local correndo, tomando rumo ao Bairro Parque Imperatriz. Socorristas do Siate deram atendimento a vítima assaltada.

Uma equipe do Grupamento CHOQUE realizou buscas e prendeu um dos assaltantes na Rua José Soares de Araújo, já nas proximidades de uma creche, o qual foi identificado como sendo Alberto Souza, de 33 anos de idade, qual foi avaliado por uma equipe do Siate e posteriormente encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br