Assaltante armado de faca é preso após assaltar três mulheres no Paraguai | Tribuna Popular

Assaltante armado de faca é preso após assaltar três mulheres no Paraguai

Data: 15/05/2018 - 17:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um assaltante armado de faca acabou preso em flagrante após roubar três mulheres no Bairro Mariscal Lopes, perímetro urbano de Hernandárias, no Paraguai.

O preso identificado como sendo Eder Barreto Servian, de 24 anos de idade, em poder de uma faca teria abordado três mulheres, e sob forte ameaça roubado seus pertences. Momentos após o crime, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na 24ª Comissária de Policia logrou êxito em prender o ladrão a poucas quadras do local do roubo, sendo recuperado todos os pertences roubados.

Foto: TNPRESS

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br