As portas fechadas, o prefeito Chico Brasileiro irá depor CPI da Iluminação Pública | Tribuna Popular

As portas fechadas, o prefeito Chico Brasileiro irá depor CPI da Iluminação Pública

Data: 29/11/2019 - 13:11 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), formada pelos vereadores Elizeu Liberato (Presidente), Celino Fertrin (Relator) e João Miranda (membro), que investiga e apura indícios de superfaturamento e/ou desperdício de dinheiro público na aquisição de luminárias de LED do sistema de iluminação pública, realizará oitivas na próxima segunda-feira (02/12/2019), a partir das 9h:00, no plenário da Câmara.

Foram convocados para depoimentos: o prefeito Chico Brasileiro; o atual e ex-secretário Municipal de Obras, Cesar Furlan ; o atual e o ex-diretor de Iluminação Pública; o fiscal de contrato do Executivo e sócios representantes da Energepar Empreendimentos Elétricos Ltda.

O plenário estará aberto à imprensa para registro de imagens no início dos depoimentos e ao final, caso queiram realizar entrevistas com os integrantes e depoentes.

Durante os depoimentos, o plenário ficará fechado.

A pergunta é: por quê?

Fonte:

http://www.naoviu.com.br/portas-fechadas-prefeito-chico-brasileiro-depoe-cpi-da-iluminacao-publica-segunda-feira-02/   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br