Argentino com mandado de prisão é preso pela GM na Praça da Bíblia | Tribuna Popular

Argentino com mandado de prisão é preso pela GM na Praça da Bíblia

Data: 21/05/2020 - 17:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 20 de maio de 2020, por volta das 20h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Base Móvel, baseada na Praça da Bíblia, procedeu a abordagem a uma pessoa do sexo masculino qual aparentemente tratava-se de morador de rua e/ou andarilho.

A pessoa foi submetida a busca pessoal e identificado como sendo Oscar Diego Paviche, de 40 anos de idade, de nacionalidade argentina, sendo que na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, a pessoa que teve seu nome inserido no sistema informatizado de central de operações e constatado haver contra este um mandado de prisão oriundo da  Vara De Execuções Penais da Comarca de Foz do Iguaçu/PR, em decorrência de um crime tipificado no Art. 33 (trafico de drogas), ocorrido no ano de 2016.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão. (Foto: Arquivo Radio Cultura)





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br