Após denúncias, prefeito Chico cancelar licitação para decoração de natal em Foz | Tribuna Popular

Após denúncias, prefeito Chico cancelar licitação para decoração de natal em Foz

Data: 09/11/2019 - 16:11 | Categoria: Turismo |   Bookmark and Share

Durante toda a semana, após denúncia feita pelo Vereador Celino Feltrin (PDT), a administração Chico Brasileiro vem sendo alvo de diversas criticas sobre um suposto superfaturamento das na contratação da empresa que faria o aluguel, montagem e manutenção da decoração de natal na cidade.

Após a denúncia, o prefeito Chico Brasileiro anunciou na manhã deste sábado, 09 de novembro de 2019, o cancelamento da licitação de contratação. O anúncio foi feito durante o programa semanal de rádio da prefeitura.

A decisão foi tomada após um vereador questionar os gastos com o aluguel de alguns itens da decoração, como o de uma árvore natalina de 28 metros altura, ao custo de R$ 420 mil. O contrato total era de cerca de R$ 2,059 milhões.

Brasileiro salientou que todas as determinações legais foram cumpridas pela Fundação Cultural. “Estamos cientes da lisura de todo o processo licitatório feito pela Fundação Cultural, e de ter cumprido integralmente todas as determinações legais, inclusive com relação à devida transparência, porem, como há um interesse político em judicializar esse processo, optamos pelo cancelamento", disse.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br