Após denuncia, ROCAM apreende ônibus com remédios contrabandeados | Tribuna Popular

Após denuncia, ROCAM apreende ônibus com remédios contrabandeados

Data: 14/09/2013 - 11:09 | Categoria: Segurança | Visualizações: 2380 |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sexta-feira (13), por volta das 19:30 horas, através de denúncia anônima formulada ao 181 (Narcodenuncia), de que um ônibus da empresa Unesul estaria levando drogas em um compartimento.

As equipes da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM efetuaram a abordagem ao referido ônibus na Avenida Costa e Silva, esquina com a Avenida Jules Rimet, onde após buscas foi localizado em um compartimento parafusado cujo da acesso a caixa de câmbio do motor, foram encontradas 2 bolsas contendo grande quantidade de remédios de uso controlado e anabolizantes.

Diante dos fatos o ônibus e o condutor foram encaminhados até a Delegacia da Policia Federal e posteriormente encaminhado a Delegacia da Receita Federal onde foi lacrado e apreendido.

Fotos: PM

 

Atenção

A reprodução deste conteúdo somente é permitida desde que seja dado o crédito à Tribuna Popular, informando o endereço www.jtribunapopular.com.br

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte email jtribunapopular@bol.com.br

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610/1998.