Após 48 horas das eleição deputado eleito Sd Fruet volta para as ruas e prende traficante | Tribuna Popular

Após 48 horas das eleição deputado eleito Sd Fruet volta para as ruas e prende traficante

Data: 09/10/2018 - 08:10 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 09 de outubro de 2018, a menos de 48 horas após os eleitores realizarem seus votos, o Deputado Estadual eleito, Soldado Fruet, com 35.231 votos, perfazendo um total de 0,62% dos votos do Paraná, voltou as ruas como policial militar.

De serviço, implacável contra os traficantes, prendeu mais um traficante que vendia maconha e cocaína na Favela do Monsenhor Guilherme, área central da cidade de Foz do Iguaçu.    

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br