Andarilho é preso após invadir apartamento e tentar estuprar moradora | Tribuna Popular

Andarilho é preso após invadir apartamento e tentar estuprar moradora

Data: 05/12/2018 - 14:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem foi preso nesta quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, pela Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR, após invadir um apartamento no Bairro CJR Cohapar e tentar agarrar uma moradora.

O fato foi registrado logo pela manhã, e segundo a vítima, após seu marido sair de casa para ir trabalhar, ela escutou um barulho na porta e avistou o indivíduo já no interior do apartamento, quando este tentou agarrá-la a força. Ele seria um morador de rua, e teria sido visto mendigando várias vezes em frente ao local em outras datas.

A mulher então gritou por ajuda e entrou em luta corporal com o suspeito, que acabou fugindo do local pulando o muro, e seguiu pela Rua 1º de Maio rumo à BR 277.

Aos policiais a moradora relatou que possivelmente o suspeito tenha se aproveitado do momento em que o portão eletrônico estava fechando para adentrar ao local e ter acesso ao apartamento.

Assim que o fato foi comunicado à Polícia Civil, os investigadores deram início às diligências, e acabou localizando o suspeito já na rodovia BR 277, caminhando a pé sentido Foz do Iguaçu.

Ao ser abordado o homem de pronto confessou ser o autor do fato, sendo então detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte:

http://www.acontecenafronteira.com.br/noticias/cidade/328591/1   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br