Ambulância do SAMU é danificada e autor é preso em flagrante pela PM | Tribuna Popular

Ambulância do SAMU é danificada e autor é preso em flagrante pela PM

Data: 20/04/2019 - 16:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sexta-feira 19 de abril de 2019, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para darem atendimento a uma vítima que estava convulsionando na Avenida Araucária, no Bairro Jardim Nacional.

De acordo com relato da equipe um homem estaria convulsionando sendo que ao atender o usuário que apresentava alteração no comportamento, onde um enfermeiro foi ameaçado e agredido pelo requerente que o acusou de agressão.

Imobilizado por outro membro da equipe, simulou mal estar e foi solto, onde este buscou no chão uma barra de ferro (aproximadamente 2m) e desferiu vários golpes na viatura,  danificando vidros e lataria. Um enfermeiro ficou levemente ferido.

Após a intervenção da Polícia Militar, todos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, onde o agressor foi preso em flagrante, ficando a disposição da justiça.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br