Agricultor encontra ossada humana em Minga Guazu, no Paraguai | Tribuna Popular

Agricultor encontra ossada humana em Minga Guazu, no Paraguai

Data: 11/02/2018 - 07:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um agricultor do Km 16, da Ruta Monday, no perímetro da cidade de Minga Guazú, no Paraguai, encontrou varias bolsas de argila com restos humanos misturados com cal hidratado. A propriedade rural onde as bolas foram encontrados ficam a pelo menos 6 (seis) quilometros da Ruta VIII.

Segundo informe policial, um vizinho que se deslocava para outra localidade acabou encontrando as bolsas, e ao abri-las já se deparou com um crânio humano e os demais ossos.

O fato foi comunicado ao representante do Ministério Público de plantão, Dra. Carolina Rosa Gadea, que junto com o médico forense Dr. Anibal Duarte realizaram a pericia e a remoção da ossada para o laboratório forense criminal de Assunção para uma pericia mais detalhada.

As investigações já estão sendo feitas por agentes da Criminalística e Homicídios para tentar identificar a ossada humana.

Fonte e Foto: Vanguardia

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br