Agente penitenciário é preso com 512 gramas de Crack no Paraguai | Tribuna Popular

Agente penitenciário é preso com 512 gramas de Crack no Paraguai

Data: 20/09/2019 - 00:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

O agente fiscal representante do Ministério Público do Paraguai, fiscal Elvio Aguillera Vázquez, da Unidade Especializada na Luta contra o Narcotráfico, iniciou um processo penal contra um agente penitenciário da Penitenciária Regional de Ciudad Del Este, que foi preso com 512 gramas de Crack.

O agente penitenciário identificado como sendo José Enrique Barreto Ayala, de 41 anos de idade, teria sido flagrado dentro da unidade prisional com a droga, A prisão do agente e a droga aconteceu no final da madrugada da última segunda-feira (16/09/2019), por volta das 05h:00, momentos após chegar no seu local de trabalho.

Foto: CDEHOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br