Advogado Tulio Bandeira é preso pela Polícia Federal | Tribuna Popular

Advogado Tulio Bandeira é preso pela Polícia Federal

Data: 11/01/2017 - 10:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

O advogado e ex-candidato à Prefeitura de Foz do Iguaçu, Tulio Bandeira, foi preso na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro de 2017, por agentes da Policia Federal.

A informação foi confirmada pela Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu de que por volta das 07h:00, em Santo Antonio do Sudoeste, na Linha São Domingos, na BR-163, no km 37,5. Quatro policiais federais cumprirão o mandado de prisão e outro de autorização de busca e apreensão no local onde ele estava. 

O advogado deve chegar à sede da PF por volta do meio-dia. Mais detalhes serão repassados pela assessoria no decorrer do dia.

O mandado de prisão contra Tulio foi expedido durante a sexta fase da Operação Pecúlio, deflagrada em dezembro. Ele é acusado de envolvimento no esquema de fraude que desviou recursos oriundos do Governo Federal, por meio de licitações firmadas pela administração municipal. Na gestão de Reni Pereira, Tulio foi assessor jurídico da Fundação Municipal de Saúde.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br