Advogado denunciou morte de sua noiva e agora é o principal suspeito do crime | Tribuna Popular

Advogado denunciou morte de sua noiva e agora é o principal suspeito do crime

Data: 07/12/2017 - 19:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um advogado de Ciudad Del Este, no Paraguai esta com mandado de prisão expedido pela justiça acusado de matar a sua noiva. Inicialmente a investigação declinava para um suicídio, porem segundo dados a investigação evoluiu tomando rumo para um homicídio.

O advogado identificado como sendo Matias Augusto Anez Mareco, de 39 anos de idade, já é considerado foragido da justiça, pois foi emitido um mandado de prisão em decorrência de ser o principal suspeito do crime.

Segundo a investigação, a vítima Alba Gabriela Dávalos Cáceres, de 27 anos de idade, teria morrido após cair do 8º andar do Edifício Yukyry, na Avenida Adrian Jara, no centro de Ciudad Del Este. O fato teria ocorrido na noite do último domingo, 03 de dezembro de 2017, por volta das 20h:15min, onde a vítima veio a cair sobre o telhado de um centro gastronômico, aparentemente após ser empurrada pelo homem. Testemunhas teriam revelado a policia e aos membros do Ministério Público que ocorreu uma forte discussão entre o casal, pois teria horas antes participado de um evento social em outro ponto da cidade.

A investigação do crime de homicídio esta a cargo do representante do Ministério Público, Dr. Julio Cesar Paredes.

Foto: Vanguardia

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br