Adolescentes são detidos pela PM por fumar cigarro eletrônico em colégio de Missal | Tribuna Popular

Adolescentes são detidos pela PM por fumar cigarro eletrônico em colégio de Missal

Data: 18/02/2020 - 17:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta terça-feira (18), uma equipe da Polícia Militar de Missal foi solicitada a comparecer em um colégio onde, durante intervalo de aula, dois alunos, um de 17 anos e outro de 15 anos de idade, estavam fumando cigarro eletrônico.

Ao serem abordados, com um deles foi encontrado um vaper - vaporizador eletrônico - e o outro aluno estava um frasco plástico contendo essência.

Diante do fato, foi solicitado ao Conselho Tutelar que acompanhasse a situação e os objetos foram apreendidos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Missal.

Os adolescentes inicialmente foram ouvidos e liberados, mas continuarão respondendo o inquérito no fórum.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br