Adolescente que fez assalto atira na própria perna quando fugia | Tribuna Popular

Adolescente que fez assalto atira na própria perna quando fugia

Data: 11/10/2018 - 23:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta quinta-feira, 11 de outubro de 2018, por volta das 15h:30min, policiais militares da ROTAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando tentavam localizar os assaltantes que teriam realizado um roubo a um frigorifico, localizaram um adolescente de 16 anos de idade, alvejado por um disparo de arma de fogo na perna na Rua Roberto Rikle, nas proximidade do Supermercado do Polaco, no Bairro Jardim São Luis.

De pronto foi acionado uma equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros, onde socorreu o adolescente. Antes de ser encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal o adolescente confessou ter participado do assalto, onde relatou que teria disparado com a arma usada no assalto contra a sua própria perna, relatando ainda onde estaria os outros envolvidos no assalto.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br