Administração Chico consegue ser pior do que a ADM de Reni Pereira | Tribuna Popular

Administração Chico consegue ser pior do que a ADM de Reni Pereira

Data: 16/07/2019 - 09:07 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Estaria Chico Brasileiro criando dificuldades na Saúde para vender facilidade em ano eleitoral?

A pouco mais de um ano das eleições municipais, com mais de 90 mil pedidos de consultas e exames na fila de espera, estaria o prefeito Chico Brasileiro criando dificuldades para chegar na hora da disputa eleitoral vendendo as facilidades? A tática já foi dita pela Procuradora Federal Daniela Sita, onde o Ministério Público Federal se pronunciou em relação ao ex-prefeito Reni Pereira quando teria dito "Estariam criando dificuldade para vender facilidade". Agora, ao que tudo indica, parece ser utilizada também pelo prefeito Chico Brasileiro, seu vice Bobato e suas equipes.

Segundo dados comparados através de documentos da PMFI, em resposta aos requerimentos 208/2014, com data de 13 de agosto de 2014, qual requeria do prefeito municipal Reni Pereira informações sobre a fila para atendimento das especialidades médicas, solicitada pela então suplente de vereadora Inês da Saúde, que exercita o cargo no lugar de Nilton Bobato, sendo realizada através destes documentos, o qual constatou que a "Fila da Dor" na época de Reni Pereira era pouco mais de 54 mil.

Chico Brasileiro, dentista de formação e ex-secretário de Saúde de Paulo Mac Donald, Chico venceu as eleições de 2016 com forte discurso de que resolveria os problemas da Saúde da cidade.

Ao destacar sua experiência no setor, Brasileiro conseguiu convencer seu eleitorado ao sustentar que teria as repostas às questões que seus antecessores não conseguiram atender. Brasileiro só esqueceu, ou fez questão de esquecer, que parte dos problemas da Saúde que ele apontou o dedo em 2016 se arrasta desde o período em que ele próprio esteve no comando da pasta, em 2005 e em 2011.

Passados mais de dois anos desde que foi eleito prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro e sua equipe não estão sequer próximos de cumprir a principal promessa de campanha. Na área da Saúde, o vice-prefeito Nilton Bobato parece repetir o script de Brasileiro ao também assumir a gestão da pasta na reta final de mandato. Será que Bobato também irá rachar com Brasileiro para lançar campanha independente com a mesma promessa "Eu sei fazer e vou fazer"?

Aliados ou adversários, só o tempo dirá. A questão que se faz importante é: Qual será o discurso de Chico Brasileiro e Nilton Bobato nas eleições de 2020?

Defenderão a continuidade de algo que não deu certo ou trarão respostas que ainda não conseguiram comprovar?

Fonte:

http://www.jtribunapopular.com.br/uploads/publicacoes/jornal-tribuna-popular-edicao-263-pdf.pdf   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br