Acusados de assassinar jovem durante festa em balneário serão julgados hoje | Tribuna Popular

Acusados de assassinar jovem durante festa em balneário serão julgados hoje

Data: 06/12/2018 - 08:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Claudio Diogo da Silva Cerdan e Paulo Tinelli de Oliveira sentarão no banco dos réus nesta quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, no Tribunal do Júri em Foz do Iguaçu.

Os dois são acusados de terem assassinado a tiros o jovem Guilherme Sangaletti Milanez, de 28 anos de idade. O crime ocorreu no dia 15 de novembro de 2017, durante uma festa em um balneário localizado na região do bairro rural Aparecidinha.

Segundo informações, a vítima participava da confraternização no dia dos fatos, quando houve uma discussão entre um grupo de pessoas supostamente por conta de uma vaga de estacionamento.

Alguns rapazes que presenciaram a confusão, entre eles Guilherme, que tentaram acabar com a briga e separar os envolvidos. Um dos suspeitos se ausentou por alguns minutos do grupo, foi até o carro, pegou uma arma e atirou. (Com informações do Jornal Gazeta Diário / Fotos: Tribuna Popular)

Veja o que foi publicado sobre o caso:

http://www.jtribunapopular.com.br/artigo/militares-apaisana-prende-assassino-logo-apos-o-crime-em-balneario-na-area-rural#.XAicO9v25QI   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br