Acusado de matar irmão e cunhada em Missal é preso pela Policia Militar | Tribuna Popular

Acusado de matar irmão e cunhada em Missal é preso pela Policia Militar

Data: 12/01/2018 - 19:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

O autor do duplo homicídio registrado no final da tarde de ontem, quinta-feira 11 de janeiro de 2018 na cidade de Missal/PR, foi preso pela Polícia Militar.

Dalci Gossmann, matou a facadas o seu irmão Levino Gossman e sua cunhada Cristiane Aparecida Moreira de Siqueira, teria fugido logo após o crime, e teria ido até um bar, onde posteriormente acabou sendo preso pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria passional, uma vez que o autor do crime já fora casado com "Cristiane", e após o relacionamento deles terminar, ela teria iniciado um relacionamento com Levino, irmão do acusado.

Ainda conforme a Polícia Civil, o autor do crime já havia ameaçado o casal de morte, fato que se consumou na nada de ontem, quinta-feira (11).

Ao ser preso, "Dalci" acabou confessando o duplo homicídio, sendo então preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Guia Medianeira

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br