Acusado de atear fogo na casa de familiar leva tijoladas na cabeça | Tribuna Popular

Acusado de atear fogo na casa de familiar leva tijoladas na cabeça

Data: 22/10/2019 - 01:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 21 de outubro de 2019, por volta das 15h:40min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida João Ricieri Maran, no Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).

No local socorreram Jhonatan Madalena Capitani, de 18 anos de idade, foi onde foi constatado que a vítima foi atingida várias vezes com tijoladas na cabeça, configurando assim como agressão.

O rapaz foi encontrado por policiais militares do 14º BPM na frente de uma farmácia na avenida João Riciere Maran. Jhonatan que está em liberdade, porém monitorado por tornozeleira eletrônica informou que “disseram que eu tentei assaltar uma biqueira. Tentaram me esfaquear, mas Deus está comigo, sempre esteve comigo”, disse.

Ele foi preso acusado de tentar atear fogo na casa de familiares a pouco mais de uma semana. "Jhonatan" foi encaminhado ao Pronto Socorro do UPA João Samek.

Fotos: Paulo Romeu Domingues





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br