Acusado de agredir esposa com cadeirada é foragido da justiça | Tribuna Popular

Acusado de agredir esposa com cadeirada é foragido da justiça

Data: 08/11/2018 - 22:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, está à procura de um acusado de agredir violentamente sua esposa, fato registrado no último dia 05 de novembro de 2018, no município de Itaipulândia/PR.

Segundo o Delegado, o homem teria agredido a esposa após esta advertir o mesmo para que o mesmo cuidasse do telefone celular, para não quebra-lo, e ele por sua vez teria se sentido ofendido e passou a agredir a mulher, atingindo-a com um cadeirada na cabeça e socos no rosto.

A mulher foi socorrida em estado grave e levada ao hospital, e no dia seguinte a Polícia Civil, na pessoa do Delegado Francisco Sampaio, se deslocou até Itaipulândia, onde intimou a vítima à prestar queixa, levando a mesma até a Delegacia.

De acordo com o Dr. Franscisco, a versão contada por ela foi reduzida à termo, ou seja, transcrita em documento e assinado, e solicitando junto ao Poder Judiciário a pedido de prisão preventiva do acusado, cujo mandado foi expedido na manhã desta quinta-feira 08 de novembro de 2018.

Assim que a Polícia Civil recebeu o mandado de prisão de Carlos Rivarola Ardt, as equipes se deslocaram até o endereço do acusado, porém ele não foi localizado.

A Polícia Civil pede agora auxilio da população para denunciar o paradeiro do acusado, e qualquer denúncia pode ser feita através do Disk Denúncia 197 ou whatsapp 99981-1147.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br