Acifi calou-se sobre o caso Nanci: É difícil cortar na própria carne? | Tribuna Popular

Acifi calou-se sobre o caso Nanci: É difícil cortar na própria carne?

Data: 13/06/2018 - 03:06 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Um silêncio sepulcral é que o se observa por parte de entidades como Acifi e Observatório Social e OAB

É no mínimo estranho o silêncio de entidades que até pouco tempo estavam vestindo camisetas pretas, fazendo protestos, passeatas e cobrando moralidade na Câmara de Vereadores. "Basta de Vergonha!" era uma das campanhas.

Ocorre que no momento "A vergonha Continua" e as entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu estão caladas, a exemplo da Ordem dos Advogados do Brasil e até o Observatório Social.

Nanci Rafagnin Andreola faz parte da Acifi e o problema talvez esteja na dificuldade de cortar na própria carne, apesar de a atividade empresarial nada tem a ver com a vida pública da vereadora.

Enquanto os desmandos prosseguem e a vergonha continua na Câmara de Vereadores, como estas entidades vão se posicionar na campanha eleitoral se no momento voltaram à velha e conhecida omissão.

No caso da Acifi, Faisal Mahmoud Ismail, assumiu recentemente a presidência da entidade com ele vem a esperança de as posturas sejam no mínimo equânimes em relação aos desmandos de políticos.

Fonte:

http://www.jtribunapopular.com.br/uploads/publicacoes/jornal-tribuna-popular-edicao-235-pdf.pdf   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br