Ação policial destrói passagens clandestinas com a Argentina | Tribuna Popular

Ação policial destrói passagens clandestinas com a Argentina

Data: 10/01/2019 - 01:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Durante o dia de ontem, quarta-feira 09 de janeiro de 2019, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu e policiais da Força Nacional de Segurança Pública realizaram a destruição de 8 (oito) passagens clandestinas localizadas sobre o Rio Santo Antônio, na fronteira com a Argentina, município de Santo Antônio do Sudoeste.

As pontes destruídas eram utilizadas para a passagem de motocicletas furtadas e outros produtos furtados na região, além de contrabando.

Essa foi a segunda ação da Polícia Federal e Força Nacional na fronteira Sudoeste com a Argentina somente nesta semana.

Na última segunda-feira (07/01/2019), foi realizado o patrulhamento de 54 km do curso do Rio Iguaçu ao longo da fronteira com a Argentina, operação que resultou na destruição de 4 embarcações clandestinas e na apreensão de redes de pesca.

Essas ações são parte da Operação Fronteira Segura realizada pela Polícia Federal e Força Nacional ao longo da fronteira brasileira.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br