Ação na BR-277 apreende veículo carregado com mercadorias vindas do Paraguai | Tribuna Popular

Ação na BR-277 apreende veículo carregado com mercadorias vindas do Paraguai

Data: 12/07/2018 - 22:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 11 de julho de 2018, ação da Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal de Foz do Iguaçu, no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-277 em Céu Azul/PR, resultou na apreensão de um carro carregado com mercadorias.

A abordagem ocorreu por volta das 19h:00, quando foi parado um veículo ocupado por três homens de Ivaiporã/PR, sendo o condutor de aproximadamente 40 anos, e dois passageiros de 35 e 65 anos. Logo ao abrir o bagageiro e os bancos traseiros do veículo, ficou evidente que havia diversas mercadorias, principalmente celulares, perfumes e acessórios eletrônicos. O condutor alegou que a mercadoria seria levada para revenda em Londrina/PR. Após valoração as mercadorias totalizaram R$ 55,5 mil.

O veículo e as mercadorias foram encaminhados até a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu e os ocupantes foram liberados, porém serão encaminhadas Representações Fiscais para Fins Penais ao Ministério Público para apuração dos ilícitos.

Fonte e Fotos: Receita Federal / Assessoria de Comunicação - ALF/Foz do Iguaçu

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br