Ação conjunta entre forças federais apreende pneus na fronteira | Tribuna Popular

Ação conjunta entre forças federais apreende pneus na fronteira

Data: 08/11/2018 - 21:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma ação conjunta com a participação de policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, servidores da Receita Federal e membros da Força Nacional de Segurança Pública apreenderam nesta quinta-feira 08 de novembro de 2018, 24 (vinte e quatro) pneus de origem estrangeira que estavam escondidos em borracharias na cidade de Pranchita/PR, fronteira com a Argentina.

Além dos 10 (dez) pneus de caminhão e 14 (quatorze) de automóveis, também foram apreendidas no Posto de Fiscalização de Santo Antonio do Sudoeste bebidas de origem estrangeira que estavam sendo introduzidas em território nacional sem a devida documentação legal.

Os produtos apreendidos foram encaminhados para os depósitos da Receita Federal.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br