Ação conjunta da polícia detém 21 pessoas no interior de Capanema | Tribuna Popular

Ação conjunta da polícia detém 21 pessoas no interior de Capanema

Data: 12/01/2019 - 21:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde deste sábado 12 de janeiro de 2019, uma ação conjunta envolvendo policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, juntamente com policiais militares da 4ª CIA da cidade de Capanema e a Força nacional de Segurança Pública detiveram 21 pessoas no interior de Capanema.

A detenção das 21 pessoas ocorreu após “estourarem” um campeonato de Briga de Galo que estava sendo realizado clandestinamente numa propriedade rural do interior do município.

No local foram detidos 21 pessoas e apreendidos 32 galos de briga e demais petrechos utilizados nessa atividade clandestina. Todos foram conduzidos e autuados pelo crime de maus tratos a animais.

Essa é mais uma ação de combate a prática de ilícitos na região da fronteira Sudoeste realizada pela ação conjunta da Policia Federal, Policia Militar e Força Nacional de Segurança Pública.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br