Ação conjunta da PM e PC prende foragido da cadeia em Medianeira | Tribuna Popular

Ação conjunta da PM e PC prende foragido da cadeia em Medianeira

Data: 21/11/2020 - 08:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um foragido da cadeia pública local foi preso no dia de ontem, sexta-feira 20 de novembro de 2020, em uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia Civil da cidade de Medianeira/PR.

A ação integrada entre as forças policiais, por meio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e equipe ROTAM, juntamente com investigadores da Polícia Civil, resultou no cumprimento de mandado de prisão do foragido, pelos crimes de roubo.

De acordo com a polícia, o foragido é suspeito de participar de vários crimes na região, principalmente roubos com grave ameaça, mediante o emprego de arma de fogo.

Fonte: Guia Medianeira





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br