Ação conjunta da PF apreende barco com mercadorias no Rio Paraná | Tribuna Popular

Ação conjunta da PF apreende barco com mercadorias no Rio Paraná

Data: 08/10/2019 - 10:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, segunda-feira 07 de outubro de 2019, por volta das 21h:30min, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) em ação conjunta com policiais que integrantes da Operação Hórus, durante patrulhamento embarcado em locais com incidência maior de crime no Rio Paraná, notaram a movimentação suspeita em um porto clandestino, no Rio Paraná próximo à Favela Monsenhor Guilherme, em Foz do Iguaçu/PR.

Realizaram a abordagem e apreenderam uma embarcação de madeira de aproximadamente 6 metros, a remo, carregada com dois volumes de eletrônicos.

No momento da abordagem, os elementos que estavam ali na prática do crime evadiram-se pela mata existente no local.

Embarcação e carga foram encaminhados à Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu.

Fazem parte a Operação Hórus PF, PRF, RF, PM (COBRA/BPFRON e BOPE), PC/PR (COPE e TIGRE), FNSP e EB, com o apoio da SEOPI/MJSP





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br