Ação conjunta apreende 430 caixas de cigarros em hotel na Vila Portes | Tribuna Popular

Ação conjunta apreende 430 caixas de cigarros em hotel na Vila Portes

Data: 21/09/2019 - 12:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da noite de ontem, sexta-feira 20 de setembro de 2019, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira) em ação conjunta com a Receita Federal do Brasil, Força Nacional e apoio do SEOPI-MJ, em ação alusiva a Operação Hórus programa VIGIA, quando prestavam serviço na Aduana da Ponte Internacional, onde receberam a informação de que em um hotel  localizado na Vila Portes teriam diversos quartos lotados de caixas de cigarros de origem estrangeira.

Diante dos fatos, foi direcionado esforço ao local em conjunto com os servidores da Força Nacional e Receita Federal, onde foi verificar o fato, chegando ao local foi constatado de imediato o ilícito, onde foram verificados diversos quartos que estariam lotados de caixas de cigarros oriundos do Paraguai.

Foi solicitado apoio do caminhão da Receita Federal para fazer o transporte da carga até a alfândega para que fossem tomadas as devidas medidas cabíveis. Totalizando 230 caixas de cigarros oriundos do Paraguai, que renderia a quadrilha criminosa um prejuízo de R$430.000,00.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br