34º BIMEC faz instrução de resgate de vitimas de acidentes com viatura blindada | Tribuna Popular

34º BIMEC faz instrução de resgate de vitimas de acidentes com viatura blindada

Data: 20/05/2020 - 12:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Aconteceu no pátio da garagem de blindados do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizada de Foz do Iguaçu aos dez novos militares do estágio de formação de comandante de viatura blindada.   

Os militares tiveram instrução de 1º socorros e resgate de vítimas de acidentes com viaturas em diversas situações. Os técnicos de enfermagem, os sargentos de saúde juntamente com sub-comandante da unidade.

A unidade militar de Foz do Iguaçu conta com 21 blindados, tipo Guarani, que pertencente às novas “famílias de viaturas blindadas de rodas” do Exército Brasileiro.

O 34º BIMec possui em sua estrutura organizacional duas Companhias de Fuzileiros Mecanizadas e uma Companhia de Comando e Apoio, cujos atuais integrantes muito se orgulham daqueles que os antecederam e resguardam a história de pioneirismo, a eficácia da operacionalidade e a perfeita integração com a comunidade de Foz do Iguaçu. Seu lema é “SOMOS SENTINELAS AVANÇADAS DO BRASIL”, indeléveis guardiões da fronteira.

Fonte e Fotos: 34º BIMec / Abel da Banca





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br