3 confrontos com a PM termina com 1 policial ferido e 2 mortos durante a madrugada | Tribuna Popular

3 confrontos com a PM termina com 1 policial ferido e 2 mortos durante a madrugada

Data: 04/06/2020 - 09:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta quinta-feira, 04 de junho de 2020, foi agitado para os policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu e socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros.

O primeiro confronto ocorreu por volta das 03h:15min, quando policiais militares em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) procederam abordagem policial a um veículo suspeito na Rodovia BR-277, cruzamento com a Rua Uirapuru, no posto de combustível Três Fronteiras, onde o soldado da PM Benjamim acabou levando quatro tiros (abdômen, 2 no braço e um face). O Soldado foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. O autor dos disparos fugiu em um veículo Citroen / C3 rumo a cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

O segundo confronto ocorreu por volta das 03h:30min, após policiais militares de Santa Terezinha de Itaipu receberem a informação do confronto no posto de combustível, sendo que diante das informações, o veículo foi interceptado na Rodovia BR-277, nas proximidades do Pesque Pague Floresta, onde a viatura da policial militar foi alvejado por três tiros, acertando na porta esquerda, vidro esquerdo e no farol, onde o criminoso abandonou o veículo, tentou fugir rumo a uma mata existente no local, onde acabou sendo trocando tiros novamente com a equipe policial, alvejado e morto no local.

O terceiro confronto ocorreu por volta das 04h:10min, quando policiais militares receberam a informação de que o parceiro de crime envolvido nos dois confrontos estaria homiziado em uma pousada na Rua Manêncio Martins, no Bairro Vila Yolanda. Durante a abordagem policial, os militares foram recebidos a tiros, onde o criminosos acabou sendo baleado. Socorristas do Siate foram acionados, socorreram a vítima que acabou morrendo durante o atendimento do Siate. O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal, onde posteriormente será encaminhado para o IML para procedimento de identificação e necropsia. As duas vítimas mortas não foram identificas até o fechamento da matéria.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora e fonte anônima





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br