1.470 Kg de maconha é apreendido pela ROTAM em Itaipulândia | Tribuna Popular

1.470 Kg de maconha é apreendido pela ROTAM em Itaipulândia

Data: 29/06/2020 - 02:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Quase uma tonelada e meia de maconha foi apreendida por volta das 00h:10min da madrugada de ontem, domingo 28 de junho de 2020, na cidade de Itaipulândia/PR.

Segundo informações, durante o patrulhamento próximo à um porto clandestino às margens do Lago de Itaipu, a equipe policial compostas por policiais da ROTAM, localizou grande quantidade de droga (maconha) escondida em meio a mata, nas proximidades de Cristo Rei e Esquina Gaúcha. Na ação policial ninguém foi preso.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar a droga totalizou 1.470 Kg, e foi encaminhada ainda durante a madrugada para a Delegacia da Policia Federal em Foz do Iguaçu.

Fonte e Fotos: cidadesdooeste.com.br





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br